Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hoje .... um dia feliz \♥/

Oláa Bençãos :)
Hoje  quero compartilhar sobre o dia maravilhoso que
que foi ontem nasceu minha priminha Léticia é ela 
esta na Uti pois teve um probleminha na hora do nascimento 
eu pessoalmente naum vi ela mais tive informações que é linda
Menina dos olhos ^.^...que ela seja uma benção nas mãos do senhor .
Ontem a palavra do senhor veio fortemente ao meu coração ,como podemos 
nós manter ligados a Deus ?

1ºMateus 6:33-Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas
2º  João 14:6-Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
3º I João 1:9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
4º Salmos 147:1 Louvai ao SENHOR, porque é bom e amável cantar louvores ao nosso Deus; fica-lhe bem o cântico de louvor.
 5º  Lucas 3:21 E aconteceu que, ao ser todo o povo batizado, também o foi Jesus; e, estando ele a orar, o céu se abriu,
Lucas 3:22 e o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea como pomba; e ouviu-se uma voz do céu: Tu és o meu Filho amado, em ti me comprazo.
6º Salmos 5:2 Escuta, Rei meu e Deus meu, a minha voz que clama, pois a ti é que imploro.
Salmos 5:3 De manhã, SENHOR, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando
7º João 14:13 E tudo quanto perdides em meu nome ,isso farei, a fim de que o pai seja glorifica no filho
João 14:14 Se me perdides alguma coisa em meu nome, eu o farei.
João14:15 Se ma amais ,guardareis pos meus mandamentos .
8º Apocalipse1:3 Bem-aventurados aqueles que lêm e aqueles que ouvem as profecias
e guardam as coisa nela escritas,pois o tempo está próximo.
9º Romanos 10:17 E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo.
Que Deus abençõe fortemete todos vcs um grande abraço  \/

3 comentários:

  1. Flor ela já está entregue nas mãos do Senhor e estará liver de tdo mau...estará bem em nome de Jesus!!!!!!!!
    bjin e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei Encantada com tanta coisa linda.
    Parabéns!!!!!
    http://lh4.ggpht.com/_7f9dImd60yQ/S-ELgRm1abI/AAAAAAAAFgw/A34kR66uzMs/clau.gif

    ResponderExcluir